O que se planta, se colhe...

Recebi do meu pastor essa semana uma palavra muito abençoada que está em Gálatas 6:7 que diz: "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem plantar, isso também colherá".

Essa palavra me fez pensar muito, pois é assim mesmo que funciona, independe se a pessoa é cristã ou não, se ela segue a outra religião, ou até mesmo se ela não acredita em Deus, não tem para onde correr... crendo ou não, a palavra de Deus é verdade para todos... o que se planta se colhe!

Se plantarmos o mal, o errado, isso colherá; e se plantarmos o bem, o correto, isso também colherá. E isso serve para todas as áreas de nossas vidas.

No que diz respeito a vida sentimental que é a nossa maior luta (eu creio) se a pessoa vive algum relacionamento onde ele foi construído em cima de algo errado, não tem jeito, mais cedo ou mais tarde colherá as consequências desse erro.

Por isso meninas, o ideal é estarmos ligadas 24hs por dia com o Espírito Santo, buscando Sua direção a todo o momento, em cada situação, em cada decisão que tenhamos que tomar em nossas vidas. Afinal Ele é quem nos guia, não é mesmo?

É certo que se colocarmos Deus à frente de tudo, não vamos cometer erros em nossas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...