Cruz

Vejam esse vídeo e prestem muita atenção, principalmente na sua letra... e que a gente possa estar refletindo sobre o que Jesus sofreu por nós. A obra de CRUZ não é só para ser admirada como um ato heróico do passado. Ela é para ser vivida por nós nos dias de hoje. Porque foi na obra de CRUZ que Jesus sofreu e sofreu muito, e sofreu até a morte, a pior morte que um ser humano pode ter, ali Ele carregou todos os nossos pecados, nossas doenças, nossas maldições, nossas fraquezas, nossas iniquidades... Ele foi humilhado, teve seu corpo dilacerado, mas graças a Deus Ele suportou tudo e fez isso POR NÓS, para que hoje a gente possa, pela FÉ, ter a nossa salvação, a nossa cura, a nossa libertação, enfim, os milagres de Deus! E o melhor de tudo isso é que Ele está vivo, ao nosso lado, para nos ajudar em TUDO o que precisarmos... é só entregar-mos a nossa vida em Suas mãos e confiar...

Mas cada vez que a gente faz algo que sabemos que desagrada a Deus, a gente está colocando Jesus novamente na CRUZ.

Pessoal, todos os dias a gente deve refletir sobre todas as nossas atitudes, e a verdade é que temos que pelo menos tentar ser como Jesus foi... Ele veio na Terra como ser humano, sentia as mesmas coisas que sentimos, sofreu todas as dores, todas as tentações que sentimos hoje... mas ele venceu tudo... suportou tudo... é claro que não seremos NUNCA como Ele foi, mas temos que pelo menos fazer um grande esforço para agir, pensar e ser como Ele foi!

MEDITEM:
Filipenses 2:8 - E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
1Coríntios 1:17-18 - Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Mateus 16:24 - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me.
Mateus 10:38 - E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.



Cruz,
Que seria o fim
Cruz da maldição
Da vergonha e solidão

Cruz,
Do gosto do fel
Silêncio do céu
Quis se entregar por amor

Deus,
Se esvaziou assumindo o meu lugar
Seu sangue verteu

Cruz,
Onde o Rei dos reis
Suportou a dor de carregar os meus pecados

Cruz,
Cruz do meu Jesus
Servo, sofredor
O cordeiro imaculado

Cruz,
O palco do amor
Onde Deus venceu
A morte

Ele vive...

Um comentário:

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...