Dicas para ter uma vida financeira abençoada...



Oi pessoal do Blog

Hoje quero dividir com você umas dicas que recebi do meu Pastor a um tempo atrás, que se refere a prosperidade na vida financeira. Como ganhar dinheiro com Deus!

1º SEGREDO: Temos que ter a visão da grandeza de Deus - "O que pensamos assim é!" A nossa vida será reflexo dos nossos pensamentos, e se Deus pode tudo, se Deus é grande, assim será conforme a nossa FÉ.
2º SEGREDO: Coragem para agir - Se a gente não tiver coragem para agir,  Deus também não poderá fazer nada. Para o milagre acontecer, o primeiro passo tem que ser nosso. Veja, para o Mar Vermelho se abrir Moisés precisou tocar o cajado no chão. Assim é conosco! É aquele velho ditado: "Nada cai do céu". Então pessoal mãos à obra, que Deus está com cada um de nós, esperando o nosso agir para que Ele faça o milagre acontecer.
3º SEGREDO: Estar revoltado contra a situação que nos encontramos - Essa revolta claro que é no espírito, deve ser volta da à situação que a gente se encontra. Devemos cobrar o cumprimento das promessas de Deus. Se somos fiéis à Ele, a palavra dEle tem que se cumprir. Não podemos nos acomodar, devemos cobrar e crer, pois Deus faz até onde eu creio que Ele vai fazer!
4º SEGREDO: Determinação para conquistar - É necessário ter essa determinação. Nem sempre as coisas vão acontecer do jeito que a gente quer. E é só o vento soprar ao contrário que muitos olham para trás e desistem dos seus objetivos. Devemos seguir sempre olhando para Jesus, independente do que a situação nos mostra. Quando estamos realmente determinados, não paramos, mesmo que o vento sopre ao contrário a gente não olha para trás, temos a certeza que conquistaremos os nossos objetivos!
5º SEGREDO: Não devemos ter o coração em nada - Na minha opinião esse é um dos maiores segredos para uma vida financeira próspera. Quanto mais se coloca o coração em algo, se tem apego, menos se tem, e menos Deus dá. Existem pessoas que tem apego ao dinheiro, apego ao carro, apego as coisas... como também existem pessoas avarentas, mesquinhas, gananciosas e nada disso agrada a Deus. E sabem por que? Porque na verdade nada disso é nosso... um dia a gente vai morrer e tudo isso fica por aí, por isso não devemos ter o coração em nada. Muito pelo contrário, devemos dar e dar com amor, dar com alegria e dar de coração... isso agrada demais a Deus... (Nossa!!! Vocês não tem idéia de como isso O agrada). E Deus nos fará prosperar por essas atitudes. Tenho certeza disso.
6º SEGREDO: Disposição para trabalhar - De nada adianta a gente querer prosperar, querer comer o melhor, vestir o melhor, morar no melhor lugar, viajar, enfim, fazer tudo o que se tem vontade, sem que para isso a gente trabalhe, e trabalhe muito... como disse anteriormente "o dinheiro não cai do céu". Se a gente pede a Deus prosperidade na vida financeira, tenha certeza de uma coisa, ele te dará muito trabalho, muito mesmo. Sabemos que com Deus nada é fácil, mas como está escrito que "a porta que Deus abre ninguém fecha"... então pessoal mãos-a-obra e vamos trabalhar com muito disposição!
7º SEGREDO: Ser fiel nos dízimos e nas ofertas - É mandamento de Deus, e não se pode discutir, somente obedecer, mas obedecer com alegria. Não tem como a gente colher se a gente não plantar... e plantar com Deus a colheita é certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...