Não adianta se esconder... a verdade cedo ou tarde... sempre vai aparecer!

A palavra que vou escrever no meu blog hoje com certeza vai abençoar muitas vidas, na verdade vai abrir muitos olhos... Ouvi a pregação sobre essa passagem na vigília que eu participei nessa sexta-feira. E no decorrer dessa vigília maravilhosa foi falado sobre uma passagem bíblica que eu ainda não tinha conhecimento da sua história. Está escrito em Gênesis 38:1-26. Conta sobre a história de Judá e sua nora Tamar, que após ficar viúva, recebeu uma promessa de seu sogro, que receberia um dos seus filhos como marido assim que ficasse mais velho e isso não aconteceu, contudo, ela quis se vingar dele. Armou uma situação para enganar seu sogro, onde se fez passar por uma prostituta e para receber o pagamento por se deitar com ele, Tamar pediu como garantia o selo, o cordão e o cajado de Judá. Judá, enviou por um amigo o que havia prometido pagar a prostituta, só que ela não foi encontrada, e nunca mais foi vista por Judá.

Passando-se três meses, Judá ficou sabendo que sua nora Tamar teria adulterado pois estava grávida. Revoltado com a notícia, Judá mandou buscá-la para que fosse queimada. E assim que a trouxeram, Tamar disse perante todos que estaria grávida da pessoa que fosse o dono do selo, do cordão e do cajado que ela mostrava. Com isso Judá foi envergonhado, pois queria mandar matar sua nora por adultério e no final ele que foi envergonhado, pois foi desmascarado pela sua própria nora.

Bem, o que essa história nos mostra: Não adianta a gente fazer nada escondido, principalmente o que é errado. Mais cedo ou mais tarde, a verdade sempre vai aparecer, e o pior é que seremos envergonhados, humilhados quando formos desmascarados.

O objetivo do diabo, em nossas vidas é tirar de nós o selo (representa o selo do Espírito Santo), o cordão (representa a autoridade espiritual) e o cajado (representa a ). Quando fazemos o que é errado diante dos olhos de Deus, a gente fica nas mãos do diabo, e a qualquer momento ele arma situações para que a mentira ou o erro sejam desmascarados, descobertos e faz a gente passar por humilhações, vergonhas, e perdemos a comunhão com o Espírito Santo, a autoridade e a fé, e acima de tudo isso, perdemos a nossa salvação!...

Pessoal, devemos estar com as nossas vidas nas mãos de Deus e colher os melhores frutos, e não estar nas mãos do diabo para colher "humilhação" e "vergonha".


Postado por mim... Vanessa Santos ;o)

Um comentário:

  1. Olá querida

    sou a cantora Ana Fábia. Já estou seguindo seu blog e o acho muito interessante. Gostaria de convidá-la para conhecer o meu wwwcantoraanafabia.blogspot.com.Entre, siga, deixe comentários... A casa é sua. Um abraço e que Jesus a abençoe.

    Cantora Ana Fábia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...