Desabafo...

Bem... nós já sabemos que a vida com Jesus não é nada fácil, ela exige de nós, renúncia, sacrifício, ou seja, morte (morte do nosso "eu") e tudo isso "DÓI". Mas nós cristãos cremos que a vontade de Deus é "perfeita", por isso quando nos entregamos de corpo, alma e espírito pra Jesus, temos a plena confiança que Ele vai cumprir o que prometeu. Mas, isso não é nada fácil mesmo... dói e dói de verdade, principalmente quando abrimos mão de algo que queremos muitoooooo... mas sabemos que não é nessa hora e nem da forma que está, caso contrário, o que poderia dar certo lá na frente, estaremos colocando tudo a perder agora. Aí precisamos realmente confiar em Deus e entregar esse nosso "querer" nas mãos dEle.

Gente, olha eu já sabia que seguir a Jesus é uma luta, é perseguição, enfim... mas eu não sabia que era tá difícil assim, que a gente abrir mão da nossa vida, confiando tudo nas mãos de Deus doía tanto... mas é nessa hora que vem uma força tão grande... uma força que pra ser muito sincera com vocês, eu nunca imaginei ter, e tenho certeza que essa força que eu estou tendo vem de Deus, não tenho nenhuma dúvida disso. Eu tenho 6 anos de convertida, e sem vergonha nenhuma eu falo pra vocês, nesses últimos dias é que eu estou vendo que eu só ouvia falar de Jesus, só via seus milagres na vida das outras pessoas, mas nunca viví nada disso na minha vida. Ia pra igreja, tinha temor pela Sua palavra, já fui até obreira, mas nada além disso... e sabem por que? Porque eu nunca tinha realmente confiado a minha vida nas mãos dEle... é como está escrito naquela passagem em Jeremias Capítulo 18: "O vaso nas mãos do oleiro". Hoje a minha vida está nas mãos do oleiro, que é Jesus! E mais... outra passagem: "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, e nem penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que O amam"...

Eu e vocês vamos viver isso em nossas vidas!

E é isso meninas, precisava dividir isso aqui no blog... porque é muito difícil mesmo... mas não podemos desistir! Deus é fiel a todos nós, a gente só tem que acreditar que Ele vai fazer... e vai mesmo!

Obrigada por me ouvirem e caso vocês estejam  precisando dessa força... busquem, porque Ele dá essa força... dá mesmo... e mais... não duvidem, entreguem toda a sua vida nas mãos de Deus, certamente, no tempo dEle... Ele vai abençoar!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...