Vida com abundância

Jesus disse: "- eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância".

Jesus não quer nos oferecer uma vida "simples", mas uma vida com fartura, de paz interior, mesa farta, saúde, família feliz, etc. Mas nós só conquistaremos essa plenitude se estivermos aliados com Deus. Para isso, é preciso se entregar de corpo, alma e espírito, se entregar nas mãos dEle.

Todas as pessoas desejam uma vida abençoada, vencer na vida... mas só existe uma forma para isso acontecer: CRER EM SÍ PRÓPRIA, dependendo somente de Deus e de mais de ninguém! Por isso devemos estar ligadas em Deus 24 horas, para que todos os dias a gente possa receber força para as nossas lutas diárias, que são inevitáveis. Caso contrário, de onde virá essa força, esse ânimo? Afinal de contas, só bons conselhos não vão resolver os nossos problemas não é mesmo?

Devemos reconhecer todos os dias que dependemos de Deus, e quando isso acontecer, de forma sincera, Ele responde, nos fortalece por dentro e nos tornamos fortes para conquistar, vencer na vida e claro, na dependência de Deus... somente dEle... não dependendo de mais ninguém... da familia, dos amigos, do chefe, do governo, etc... somente de si mesma e de Deus!

Pessoal, devemos depositar toda a nossa confiança em Deus e acreditar em nós mesmas, afinal foi Ele quem nos criou... Ele nos prepara, nos capacita, nos dá forças para vencer... mas é claro que temos que correr atrás, ter atitude e lutar sem desistir!

Deus é com cada uma de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...