12 de Junho



Hoje, 12 de Junho - Dia dos Namorados

... para os comprometidos, parabéns pelo dia de hoje, já para os solteiros e solteiras, esperem no Senhor, Ele sabe de todas as coisas e certamente sabe o que é melhor para mim (que também estou solteira) como também para cada um de vocês que estão lendo essa postagem. Sabemos o quanto é difícil permanecermos na fé enquanto essa área da nossa vida não se realiza. Mas como disse em postagens anteriores, temos que permanecer crendo no nosso Deus, vivendo de fé em fé, sempre, pois Ele permanece fiel por toda a eternidade, mesmo que nós seres humanos não somos tão fiéis com Ele. Mas lembrem-se Ele tem a pessoa que se encaixa perfeitamente com cada um de nós, só temos que aguardar o tempo certo, que só Ele é quem sabe... e acima de tudo NUNCA duvidar das Suas promessas, e jamais agir com a força do nosso próprio braço, pois assim seremos pedra de tropeço nos planos que Ele tem preparado para cada um de nós. Temos que deixar Deus agir, Ele é Deus!
E um recadinho para os que estão comprometidos, mas não estão felizes, orem a Deus, busquem a resposta no Senhor, pois Ele responderá as suas orações e lhes dirá se esse relacionamento é ou não da vontade dEle. Aproveitando, vou deixar o testemunho da Ana Paula Valadão que fala justamente sobre isso. E que esse vídeo possa estar abençoado a vida de vocês.

Sei que eu poderia estar fechando essa postagem passando um vídeo bonitinho, com mensagens apaixonadas, mas não foi isso que o Espírito Santo colocou no meu coração hoje de manhã quando estava pensando no que eu iria postar hoje aqui. Por isso tenho certeza que esse testemunho vai abençoar muitas pessoas hoje!
Enfim, para os casados e comprometidos, que nessa data que se comemora o Dia dos Namorados o amor entre vocês seja renovado e fortalecido no Senhor; para os solteiros (eu também.. rsrsrs), que o nosso clamor e a nossa fé suba aos céus e que Deus traga a pessoa certa para nos fazer felizes, e claro, que na Sua presença; e para os "não tão felizes", saibam que acima de todos os problemas e de todas as circunstância existe um Deus maravilhoso e poderoso que nos ama e é capaz de mudar toda e qualquer situação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...