Pessoa Segura Encontra Seu Amor

Seja obediente e deixe que Deus leve a pessoa certa até você

É comum se preparar para encontros e se decepcionar. Difícil, porém, é ser obediente e deixar que Deus leve a pessoa certa até você.

Ser uma pessoa segura nos dá a capacidade de pensar bem no que fazemos e nos ajuda também a discernir os nossos sentimentos. Somente Deus proporciona segurança; portanto, se você crê, não há motivo para desconfiar.

A insegurança pode nos levar a ter expectativas irreais e a sermos muito exigentes quanto ao relacionamento. A insegurança também gera frustração e preocupação; com isso, acabamos arquitetando planos para situações que simplesmente não existem.

Uma demonstração de insegurança é querer correr atrás de um parceiro ou parceira. Na verdade quem faz isso não confia que seu futuro e seu amor estejam nas mãos de Deus, e por isso pensa: “Vou me esforçar para garantir o meu futuro porque Deus não o fará por mim”.

Deus nos dá a liberdade de escolher entre o Seu plano e o nosso, afinal Ele nos dá o "livre arbítrio". Nós, em nossa visão limitada, somos incapazes de ver quem é a pessoa certa e onde ela está. Somente Deus tudo vê e tudo sabe.

Não aceite nada do que o melhor que Deus tem para você, entregue a Ele o fardo de comando da sua vida.

Deus pode te dar o melhor e dará. Basta esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...