Deus abriu o Mar Vermelho

Nós somos o canal para levar Jesus, somos o reflexo de Deus por onde passamos, nós existimos para representar Deus aqui na Terra, e Ele nos fez a sua imagem e semelhança. Nós existimos para que dia-a-dia a gente possa refletir a glória de Deus. Mas para isso nós enfrentamos desafios, para nos prepararmos. Mas Deus, conforme a nossa fé, vai mudando todas as circunstâncias ao nosso redor.

Leia em Ex 15:22-26 - "Depois fez Moisés partir os israelitas do Mar Vermelho, e saíram ao deserto de Sur; e andaram três dias no deserto, e não acharam água. Então chegaram a Mara; mas não puderam beber das águas de Mara, porque eram amargas; por isso chamou-se o lugar Mara. E o povo murmurou contra Moisés, dizendo: Que havemos de beber? E ele clamou ao SENHOR, e o SENHOR mostrou-lhe uma árvore, que lançou nas águas, e as águas se tornaram doces. Ali lhes deu estatutos e uma ordenança, e ali os provou. E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara".

Deus nos sara, nos fortalece, nos proteje a acima de tudo, nos ama!

Às vezes o nosso maior desafio não é guerra que está à nossa frente, mas a última vitória que conquistamos ou benção que alcançamos... porque muitas das vezes nos acomodamos e não lutamos mais! Quando na verdade, a vida do cristão deve ser: Sair de um milagre e já estar pronto para receber outro! Devemos desejar um milagre atrás do outro, ou seja, viver de fé em fé.

Moisés, quando atravessou o Mar Vermelho, veio logo o deserto, porque alí tinha outro milagre (Terra Prometida). Deus quer que Seu nome seja glorificado nas nossas vidas, nos concedendo pela graça, milagre após milagre, basta a gente obedecer Seus mandamentos e crer!

A nossa adoração independe do deserto, das circunstâncias. O mesmo Deus de Moisés, é o mesmo Deus de hoje. Por isso, nunca duvide do poder desse Deus! Nós não estaríamos aqui, se Deus não tivesse aberto o "mar" à nossa frente, se ele não tivesse aberto a "porta".

(Pregação André Valadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...