Minha vontade ou a vontade de Deus?

Andei por essas semanas buscando uma resposta de Deus na minha vida sentimental, queria uma resposta sobrenatural vinda do Senhor sobre essa área em específico. Ouvi uma pregação que veio de encontro ao meu coração, e por incrível que pareça ela me trouxe paz em um momento que acabei de passar por mais uma decepção amorosa.

Até quando vamos continuar pedindo respostas sobrenaturais para Deus?

Deus na maioria das vezes quer se revelar de forma natural em nossas vidas, Ele permite que determinadas situações aconteçam conosco para que nossa vontade seja substituída pela vontade dEle. Por isso devemos sempre perguntar que lição Ele quer que aprendamos no deserto? Se até agora em alguma área da sua vida a Promessa dEle ainda não aconteceu, é porque a sua vontade com certeza não é a vontade dEle.



Temos costume de colocar Deus em segundo plano. E isso acontece quando já não estamos mais tão fervorosas na fé, nem indo para igreja mais de uma vez por semana, nem orando, nem jejuando, nem fazendo a obra. Nada disso está mais em primeiro lugar, isso aconteceu porque algo (aparentemente) mais importante substituiu a vontade de Deus em nosso coração, e o interessante é que nem percebemos que Deus está sendo substituído. Satanás confunde nossa mente de tal forma que achamos normal esse esfriamento e conseqüentemente os “pecadinhos”.

Carregar nossa Cruz e seguí-lO significa matar completamente nossa vontade. Depois de muitas decepções nessa área, enfim aprendi a viver de forma cristã, somente agora depois que todas as minhas vontades foram frustradas é que permiti dar lugar as vontades de Deus em minha vida.

Deus sempre nos levará a percorrer o caminho mais difícil para mostrar que enquanto temos vontades próprias que não se alinham com as vontades dEle, nada acontece. Aí a resposta porque nos sentimos cansadas, com medo, com ansiedade... porque o tempo passa e você não vê a promessa se cumprindo, por essa razão é que existem milhares de pessoas desviadas, afastadas da presença de Deus. Quando estamos cheias da vontade do Pai, todas as dúvidas desaparecem e dão lugar para a Sua presença doce e Santa, somente dessa forma é que o Espírito Santo consegue estar verdadeiramente no controle total de nossas vidas.



(Experiência vivida e escrita pela minha amiga Sandra Caldas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...