Viva a sua vida com Jesus

Vocês querem andar com Jesus?
O que Jesus mais deseja é andar ao nosso lado...

Mas para que isso aconteça existem algumas regras a seguir, não pode ser da nossa maneira.

A nossa vida tem que se enquadrar à vontade dEle, negando a nossa vontade e colocando Deus acima de tudo, e não olhar para trás.

Não podemos viver segundo à nossa própria vontade, porque a nossa carne não quer agradar a Deus, por isso temos que negá-la o tempo todo.

Leia o que está escrito em Lucas 9:57-61 - "E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus. Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus".

Não podemos viver dando desculpas para Deus.
Para seguí-lo precisamos tomar uma decisão
e ir em frente sem olhar para trás.
(Pr. Willians de Oliveira)


Entreguei a minha vida pra Jesus
E agora vou falar só de Jesus
Não importa oque as pessoas vão dizer de mim
Seu caminho vou seguir
Sua vontade vou fazer
Alegria encontrei em Seu amor
Foi chegando e tirando toda a dor
Todo o medo que existia
Foi embora e eu senti
O poder de Deus agindo sobre mim
O meu Deus é forte, justo e verdadeiro
Príncipe da Paz, me amou primeiro
É fiel comigo, sempre meu amigo
Mesmo eu sendo falho, fraco e pecador
Sempre me amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...