Já ouviram falar em "The Sisterhood"? Conheçam...


A Evelyn e eu sempre acabávamos no mesmo assunto "o que está de errado com as mulheres hoje em dia?" Quanto mais falávamos no assunto, mais ficávamos com raiva. Nós percebemos que as mulheres de hoje têm destruído a si mesmas e a imagem de outras mulheres, como nós, que tem evitado cometer os mesmos erros.

É a maneira como elas vêem o mundo, relacionamentos, famílias, moda e até mesmo  o sexo. Quando foi que as mulheres começaram a achar atraente ver um homem fazer striptease? Revoltante! Mas é o que tem acontecido em todo lugar, e claro, começando por Hollywood que joga todas essas idéias em seus seguidores.

Agora não só não tem problema se você ficar grávida na adolescência, é também legal! Não importa que o bebê vai nascer em um lar com só um dos pais, cuja mãe ainda é uma criança e que não tem idéia da grande responsabilidade em suas mãos. Não importa que essa mãe-criança ainda estará vivendo como uma criança por um bom tempo da vida desse bebê, que por sua vez crescerá com a mesma mentalidade... não tem problema ter sexo enquanto jovem, o negócio é se "divertir" o máximo possível, nem pense nas conseqüências que isso trará mais tarde na sua vida. E se possível, não leve em consideração se o seu namorado, pai do bebê, está desempregado, é viciado em drogas e sem a mínima idéia do que é ser um homem de verdade.

Chega disso!


O ponto é que as moças estão aprendendo todo esse lixo com Hollywood e como você acha que a nossa sociedade estará daqui há 10 anos? Se hoje não tem problema uma garota de 14 anos ser mãe, imagina então? Eu não consigo nem imaginar!

Enquanto isso, os caminhos de Deus não mudaram e quem decidiu viver por eles não sofrerão as conseqüências de uma sociedade que sofreu lavagem cerebral por Hollywood. Foi aí que tivemos a idéia do Sisterhood...

"E se nós começássemos a trabalhar com um grupo de moças na igreja que decidiram ser diferente? E se passássemos pra elas tudo que sabemos a respeito de ser de Deus?"

Assim como Hollywood tem usado seus poderes para degradar a nossa sociedade, nós podemos usar o poder que Deus nos deu para erguer a nossa sociedade. Se as moças forem ensinadas a como serem mulheres de Deus, então essa sociedade terá mães, esposas, filhas, colegas de trabalho, famílias e MULHERES melhores que valorizam as coisas boas vida. Moças que se guardam para o casamento, que sabem como cuidar de uma casa e ainda assim, seguirem uma carreira, que não seguirão as tendências ruins e sexy da moda, mas as tendências de Deus.

O Sisterhood começou em Dezembro de 2009 em Houston, Texas com um grupo de 17 moças da igreja, umas casadas, outras solteiras. Elas passaram por várias tarefas antes e depois de entrarem para o Sisterhood, os quais as mudaram dramaticamente.

Um comentário:

  1. Estou tentando acessar o site do sisterhood, só que está aparecendo tudo em inglês, o que faço para ver a página em português?

    AGUARDO RESPOSTA
    carla.santro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...