Dê lugar ao Novo

"...Para dar lugar ao novo tirareis fora o velho" Lev. 26:10

Palavra profunda, se você não se livrar das suas mágoas antigas não haverá espaço para o amor, se você não lançar fora estas preocupações não haverá espaço para a paz, lance fora sua velha maneira de pensar para dar espaço a sabedoria do Senhor. Se você não jogar fora esta sua velha maneira de pensar, juntamente com seus medos e limitações não haverá lugar para a capacitação , e a fé entrarem na sua vida.

Derrame suas lágrimas para que seu coração se encha de riso, se esvazie de si mesmo para se encher de Cristo. Lance fora sua fraqueza aos pés da cruz para sair de lá com a força do Senhor operando em sua vida ...enfim lance fora o velho!!! Deus é um Deus de renovação, suas bençãos se renovam a cada manhã , não fique vivendo de bençãos antigas, o Senhor quer fazer novas coisas, operar novos milagres a cada manhã. Esvazie-se para receber óleo fresco diariamente como diz o salmista: "derrama sobre mim o óleo fresco" (Sal.92:10). Você já viu nas ruas aquelas panelas com óleo velho e sujo onde se fritam pastéis? Quando o óleo está muito velho faz muita fumaça e exala mal cheiro. Deus quer que você se encha do seu óleo fresco e com o aroma de Cristo a cada manhã, Ele quer que todos possam enxergar a verdadeira unção na Sua vida . O Senhor não quer que os que te cercam só consigam ver fumaça de preocupação , irritação e tristeza em você. Não fique escondido atrás desta fumaça , receba agora o óleo fresco, permita que todos vejam que o Seu Deus é vivo e faz novas coisas em sua vida a cada manhã. Digo mais uma vez: Jogue fora o velho!!!

Fonte: Pastora Nayra Pedrini da Silva

Um comentário:

  1. Como abandonar o velho? Pensamentos,ressentimentos,mágoas,inseguranças,medos.... já tentei,até já consegui uma vez mas acontecem as recaídas. =/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...