Abrindo as Portas da Impossibilidade

"Estas coisas diz o Santo, o Verdadeiro, Aquele que tem a chave de Davi, que abre e ninguém fechará, e fecha e ninguém abre". Apocalipse 3:7

Tudo o que é precioso é bem guardado e trancado. Sei que você tem buscado e perseguido bênçãos, mas parece que você chega sempre perto sem nunca alcançar. No reino espiritual existem portas a serem vencidas, nosso inimigo tenta reter em portas bem trancadas as bênçãos que tanto buscamos. Ele tenta guardar atrás destas portas até mesmo pessoas queridas que tanto amamos. Mas, para aqueles que conhecem seus direitos estas portas não são mais um problema. Jesus nos disse, que as portas do inferno não mais prevaleceriam contra a Igreja, isto significa que elas não podem mais ficar trancadas diante deste povo forte e ativo, povo vencedor!

Da mesma forma como existem portas que devem ser abertas, outras precisam ser fechadas, as portas das bênçãos precisam ser escancaradas, mas as portas do engano devem permanecer fechadas! As portas do amor precisam ser abertas, mas as portas do ódio completamente fechadas.


Conheço pessoas que se conformam em ficarem sentadas em frente a porta simplesmente lamentando, são aqueles que olham pelo buraco da fechadura a herança e as bênçãos à que têm direito, mas desistem diante da resistência. Se você já chegou perto da porta é sinal que parte da vitória já aconteceu, pois o Senhor foi adiante abrindo caminho até que você chegasse perto dela, portanto anime-se você realmente está perto da bênção :

"Subirá diante deles O que abre caminho, eles romperão, entrarão pela porta e sairão por ela e o seu Rei irá adiante deles e o Senhor à sua frente." Miquéias 2:13

Ele vai adiante abrindo as portas da impossibilidade transformando-as em portas do milagre. Se quer conquistar, então desistência e passividade devem ser palavras retiradas do seu vocabulário.

No Brasil aprendemos, que diante de dificuldades é melhor arrumar um jeito mais fácil para tentar resolver o problema, mas no reino espiritual você não pode arrumar "um jeitinho " ou você assume o poder e autoridade ou continuará a viver sempre à margem das bênçãos.

Você quer o melhor de Deus? Quer o emprego, o casamento, o ministério, as finanças, os relacionamentos e tantas outras coisas que estão detidas atrás destas portas?

Tudo o que você precisa fazer é continuar a crer e orar, cada dia de oração é um passo a mais em direção a estas portas. O melhor é que nesta marcha diária rumo aos tesouros escondidos você não anda sózinho, o Senhor dos Impossíveis anda ao seu lado segurando a sua mão direita. Deus tem prazer em envergonhar e enfraquecer os inimigos espirituais que tentavam manter as suas portas de bênçãos trancadas:

"…assim diz o Senhor a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações ante a sua face; e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas que não se fecharão. Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei as trancas de ferro, dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas .. "Isaías 45:1 a 3

Onde você vê o nome de Ciro, coloque o seu nome, como um Pai furioso com as injustiças que você vem sofrendo o Senhor vai arrebentando as portas fechadas, que o inimigo tenta colocar a sua frente. Prepare-se para pegar tudo o que há de mais precioso os seus tesouros escondidos estão do outro lado da porta.

Fonte: Pastora Nayra Pedrini da Silva

Um comentário:

  1. Amém... Palavra recebida e confirmada!
    Andreza Paes/ Manaus-AM

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...