Nenhum Casamento é um Caso Perdido


“Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível”. Novamente, lembre-se que não é verdade que somente você e seu marido, juntos, devem procurar ajuda para mudar o casamento. Nós temos visto os bons “frutos” de mulheres que pediram a Deus que mudasse o coração de seus maridos, que trabalhasse neles, e Deus foi fiel. Veja claramente como realmente ajudar seu marido sendo uma mulher de Deus, com um espírito manso e quieto, que sorri para o futuro”.
Muitas mulheres têm perguntado “quanto tempo” seus maridos ficarão longe ou“quanto tempo” sua provação irá durar. Talvez ajude se você pensar nisto como uma jornada. Quanto tempo levará, muitas vezes depende de você. Enquanto Deus mostra a você uma área em que Ele está trabalhando, trabalhe “com Ele”. Não se desvie com as coisas de sua vida diária. Satanás trará “os cuidados do mundo” com objetivo de sufocar a Palavra em seu coração. Satanás também trará situações, emergências ou outras crises, que desviarão sua atenção de seu destino – sua família restaurada!

Muito freqüentemente nossa jornada parece ter “parado”. Apenas dê o próximo passo de obediência. Quando você estiver cansada com a “espera”, não perca o ânimo. Este é o tempo que nosso Senhor está usando para alargar nossa fé e focar nossa atenção no trabalho de Deus em nossas vidas. Tudo que é requerido é nossa obediência, que liberará poder espiritual para trabalhar em nosso favor. Não é necessário que Deus nos dê uma explicação detalhada sobre o que Ele está fazendo. Nós temos que acreditar que Deus está trabalhando com pessoas e situações e arrumando as circunstâncias para o Seu melhor por nós. Não desista! LUTE PELO SEU CASAMENTO!!!
Fonte: Sú Santana do Blog Esposa Virtuosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...