Quem você é: Águia ou Galinha?


NUNCA DESISTA DE SI MESMO


Um fazendeiro certa vez pegou um ovo do ninho de uma águia. Ele o levou para casa e colocou-o debaixo de uma de suas galinhas, e o ovo foi chocado com uma ninhada de pintinhos. O fazendeiro criou a ave com paciência e tentou domá-la. A águia realmente nunca pareceu se encaixar entre as galinhas. Ela sempre andava só.

À medida que a águia crescia, ela percebia que alguma coisa estava errada bem dentro dela. Embora nunca tivesse conhecido outra existência além da vida no galinheiro, ela simplesmente não sentia que aquele era seu lar. A águia queria deixar o galinheiro e subir ao céu. Ela até tentou fazer isso, e o fazendeiro finalmente teve que cortar suas asas para impedi-la de voar.

Como a águia não podia voar, ficava no galinheiro olhando para o céu lá em cima. Certo dia, uma tempestade começou a se formar, o céu ficou escuro, e todos os animais correram para se abrigar; as galinhas ficaram assustadas, como as galinhas tendem a ser. A águia ficou observando a cena diante dela, percebendo que a tempestade não a assustava nem um pouco.

Naquele instante, ela não pôde impedir suas asas de se abrirem e quando fez isso, percebeu que o fazendeiro havia se esquecido de mantê-las cortadas. De repente seus olhos viram uma grande águia voando acima do vento, com as asas estendidas de forma majestosa. Uma poderosa rajada de vento soprou por baixo de suas asas estendidas e a levantaram no ar. COM UM GRITO PENETRANTE DE VITÓRIA E LIBERDADE ELA DEIXOU O GALINHEIRO PARA SEMPRE.

Você já se sentiu como uma águia em um galinheiro? Você sabe que há muito mais dentro de você do que está vivendo e expressando em sua vida neste instante.

TODAS AS ÁGUIAS FICAM DESCONFORTÁVEIS EM UM GALINHEIRO. TODAS ELAS ANSEIAM PELO CÉU AZUL E ABERTO.  QUANDO VOCÊ ESTÁ VIVENDO EM UM LUGAR QUE O IMPEDE DE SER QUEM VOCÊ FOI FEITO PARA SER E FAZER O QUE DEVE FAZER, VOCÊ TAMBÉM SE SENTIRÁ DESCONFORTÁVEL.

O MOTIVO PELO QUAL NÃO PODE SE ACALMAR É PORQUE VOCÊ NÃO É UMA GALINHA;
VOCÊ É UMA ÁGUIA!!!

MUITAS PESSOAS SÃO ÁGUIAS, MAS PENSAM COMO GALINHA.
“PORQUE, COMO ELE PENSA CONSIGO MESMO, ASSIM É” (Provérbios 23:7)

EM OUTRAS PALAVRAS, AS COISAS EM QUE PENSAMOS, EM QUE NOS CONCENTRAMOS, E DAS QUAIS NOS CERCAMOS, MOLDARÃO AS PESSOAS QUE NOS TORNAREMOS.

(Texto retirado do Livro "Nunca Desista"
enviado pela Patrícia Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...