Desafiando Gigantes

Você já ouviu falar nesse filme? Vale a pena assisti-lo

No nosso dia-a-dia temos que enfrentar muitos gigantes, e muitas dessas batalhas, aos nossos olhos, parecem invencíveis, porém temos que lembrar da batalha entre Davi e Golias, onde o menor, o mais fraco, tinha tudo para ser derrotado, mas o gigante não sabia da arma secreta de Davi. O enorme e forte gigante não sabia que Davi não estava sozinho, Davi tinha a mão de Deus sobre ele. E seu problema foi resolvido com apenas uma pedra certeira, direto no ponto.

Sua batalha pode ser grande, seus inimigos podem ser mais fortes do que você, porém o teu Deus é mais forte que tudo. Servimos a um Deus que não falha, um Deus que escuta, um Deus que atende, porém Ele nos pede que vivamos sob a sua guarda, sob os seus preceitos, e isso não é uma moeda de troca pra Deus, mas sim uma forma dEle cuidar de nós, pois Ele sabe que se andarmos segundo a Sua vontade, nossa vida será infinitamente melhor.

Ao desafiar os gigantes de nossa vida devemos sempre lembrar de Apocalipse 3:8 "Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome."

A porta foi aberta por Deus para você! As bênçãos que Deus tem para você estão nessa porta. Os gigantes da sua vida vão tentar fechá-la, mas eles não podem, só Deus pode fechar essa porta, e se essa porta está aberta quer dizer que Deus não terminou Seus planos com você. Ele quer te ver vencer, mas Ele não te deixa lutar sozinho, Ele sabe que somos fracos e precisamos dEle, mas também conhece o nosso coração sabe de nossas obras e com Sua força poderemos desafiar e vencer qualquer gigante que aparecer, você só perde sua benção se você O rejeitar.

Tome posse da sua benção, entre na porta que Deus abriu! Desafie e vença seus gigantes sem medo! Deus está no controle e nada nesse mundo é maior que Ele! Nunca se esqueça disso!

By Manu Favatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...