GPS de Deus


Quem está no controle de sua vida?
Quem está no volante e a dirige?

Se você quiser atingir um outro nível em sua vida, você precisa decidir quem vai dirigi-la.

Muitas vezes pedimos a Deus que atenda as nossas orações, mas não deixamos que Ele sente no banco do motorista.


Vamos ser práticos? Entre no seu carro e coloque no GPS o endereço que você quer ir, aperte o botão, e aquela voz vai começar a te dar as coordenadas, porém quem está ao volante é você, e se você achar que aquele caminho não serve, por ser perigoso, mais longo ou muitas outras razões, você simplesmente ignora a voz do GPS e toma o caminho que melhor lhe convém, aí o GPS automaticamente calcula uma nova rota a seguir.

É exatamente isso que fazemos com Deus, pedimos em oração o que queremos, Deus nos mostra o caminho, mas... seguimos e agimos como bem entendemos, e Ele em sua infinita misericórdia procura um novo caminho. Mas Deus não é, e nem quer ser um GPS, até porque o GPS não se preocupa com a nossa vida, com o nosso futuro...

Deus quer ser o nosso motorista, Deus coloca o Espírito Santo no volante da nossa vida, e é Ele quem vai dirigir, é Ele quem vai nos levar pelos caminhos certos.

Jesus, mesmo sendo o Mestre dos Mestres, sempre agiu sob influência do Espirito Santo, Ele sempre orava e pedia que Deus guiasse Seu caminho, Suas ações e Seus milagres, nunca mudou os planos de Deus mesmo sabendo para onde eles o levariam.

Deixe Deus ser o motorista da sua vida, entregue a Ele o volante, pois o lugar onde você O colocar, determinará a direção que a sua vida vai tomar!

Entregue o seu caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele fará! Sl 37:05


By Manu Favatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...