Nova vida com o Espírito Santo




Por Mônica Ferreira

monica.ferreira@arcauniversal.com

“Qualquer que seja o seu problema, a sua vida começa quando você recebe o Espírito Santo. Os problemas que você está enfrentando têm por finalidade desviar sua atenção; fazer sua mente ficar focado naquela dificuldade. O diabo traz os problemas, e soma isso a emoção, logo as pessoas não pensam e sofrem o caos”, explicou.


E continuou: “Quando o homem recebe o Espírito de Deus, ele começa uma nova vida. Essa é a proposta do jejum de Daniel, fazer você se abster de TV, internet, tudo que atrapalha sua mente, para que você seja purificado”. 


“Mas você me pergunta. Como receber o Espírito Santo? Medite no livro de Salmos 91.1, que diz: “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e baluarte, Deus meu, em quem confio”.


“A sombra do Altíssimo acontece quando você recebe o selo divino. Ele faz de você, a Sua morada e lhe torna uma nova criatura. Nos 21 dias do jejum, você vai sentir isso, uma purificação, porque vai estar envolvida com os pensamentos de Deus. E acontecerá na sua vida, o mesmo que aconteceu com Maria. “Descerá sobre ti, o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra...”(Lucas 1.35)”, atestou, para em seguida finalizar: “Invista no Espírito Santo com todas as suas forças e entendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...