As Solteiras... Testemunho...


Espero que meu testemunho sirva de exemplo para outras moças, que, como eu, são cobradas na igreja e em casa por ainda estarem solteiras.

Fui para a IURD com a minha mãe lutar pela família, pois nossa vida era um inferno. Fomos libertas, nos batizamos, enfim, tudo mudou.

O tempo foi passando e quando cheguei aos 30 anos me preocupei por ainda estar solteira e as cobranças começaram. Sentia-me a SOLTEIRONA. Orava, fazia propósitos e nada.
Passei a fazer a Terapia do Amor, só que achei que Deus estava demorando muito para atender-me e resolvi dar uma “ajudinha a Deus” (como pode o Todo-Poderoso precisar de uma ajudinha?), mas minha ansiedade e carência me faziam pensar assim.
Então, tive a “brilhante” ideia de anunciar meu perfil na coluna do Cantinho do Coração. Recebi muitas cartas e a que escolhi foi, aos meus olhos, a melhor. Ele era tudo o que eu sempre quis, só faltava a auréola para ser um anjo, minhas emoções estavam à flor da pele.
Começamos a namorar, não averiguei a fundo a vida dele, tudo era maravilhoso, só que com o tempo ele dava sinais de que havia algo errado, mas eu não queria enxergar, achava que não importava. Era o Espírito Santo me falando que era uma armadilha, mas eu não queria ouvir.
Três anos depois surgiu uma situação em que descobri o que jamais imaginei, ele era casado. Fiquei sem chão, o mundo caiu sobre mim, me senti uma meretriz, tudo acabou ali.
Naquele momento, entendi o que o Espírito Santo, por muitas vezes, tanto me falou. Foi muito difícil dar a volta por cima, pois a vergonha e o nojo era muito grande, mas consegui.
Resolvi trancar meu coração para o amor e não acreditar mais em ninguém. Quando alguém se aproximava de mim eu era grossa, pois estava ferida. Passaram-se uns seis meses, tratei meu coração e aí tudo mudou. O tempo todo, a minha metade sempre esteve bem perto de mim. Hoje sou muito bem casada e feliz.
Mas isso só foi possível quando deixei o Espírito Santo me guiar. Apesar de conhecê-lo há muitos anos, agi diferente. Passei um pente fino em sua vida, fucei os quatro cantos da vida e da família dele, e o testei de todas as formas e, só depois, começamos a namorar. Somos casados e felizes.
Espero que estas linhas sirvam de exemplo para as solteiras. Não quero com isso dizer que a coluna da Folha Universal e as pessoas que anunciam não sejam de Deus, de maneira nenhuma. É que a Folha Universal não se responsabiliza pela veracidade das informações ali anunciadas, ou seja, qualquer um pode anunciar. Então, é preciso tomar cuidado para não cair na conversa fiada de qualquer um, como um dia eu caí.
Espero que tenha servido de exemplo.
Obrigada!
Tiane - Rio de Janeiro


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2011/09/aos-solitarios.html#ixzz1XMnfuRFJ
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Um comentário:

  1. Nossa, Deus põe a palavra certa, o testemunho certo no momento exato! O texto me ajudou muito a compreender que o momento de Deus não é o mesmo que o que eu quero e que quando for o momento var ser sem falha. Creio que o senhor tem o melhor para mim e espero não ter ansiedade e atrapalhar o História que ele tem guardado para mim. Parabéns e obrigada, me ajudou muito hoje! Deus me direcionou para esse blog. Amém!!! Beijos no ♥
    Ass: Flávia.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...