Deus quer que Vivamos


Quem acompanha meus textos aqui no Blog já deve ter percebido que escrevo muito sobre superação, propósitos, lutas e desafios, sabe por que? Porque é para isso que estamos aqui.

Deus quando nos colocou neste mundo, não foi com o propósito de sermos como um animal de estimação que fica dentro de uma gaiola onde tem água, comida e tudo o que é necessário para a sua sobrevivência. Deus nos colocou aqui para que vivêssemos com liberdade, com livre arbítrio.

Estamos nesse mundo para aprender, para lutar, para crescer, para vencer desafios e no final obtermos a vitória em nome dEle, para que possamos ser exemplo para aqueles que ainda não O escolheram, ou melhor, que ainda não se deixaram ser escolhidos por Deus.


Embora tenhamos sido postos aqui para aprender, Deus não nos jogou sem um "manual", pois até nisso Ele pensou, é claro. Deus nos deu a Bíblia, onde podemos encontrar tudo o que precisamos para viver em Cristo, para vencer nossas batalhas diárias. Quem nunca encontrou um versículo que você se conforta na hora da angustia? Quem nunca se identificou com uma história que foi contada na Bíblia?

Concordo que a vida seria bem mais fácil se vivêssemos em uma gaiola onde o básico para se viver fosse nos dado diariamente, mas essa facilidade não nos faria sonhar, não nos faria querer mais, não nos faria lutar, não nos levaria a lugar algum.

Meu propósito neste texto de hoje é que você entenda que toda luta, aflição, desafio, angústia, ou qualquer outro sentimento que você ache que só servem para te destruir, são apenas etapas de nossas vidas que temos que passar para crescermos e vivermos de forma plena, seguindo nossas escolhas , porém, sabendo que dependemos de Deus.

Se você tem em seu coração a certeza de que é um (a) filho (a) de Deus, você pode até sofrer, afinal Deus nos deu sentimentos, mas esse sofrimento está, em todo momento, sendo monitorado por Deus e Ele sabe o limite de cada um de nós, e quando chegamos ao limite, temos a vitória.

Toda vez que você achar que está no seu limite, e não souber mais o que fazer, abra o "Manual" que Deus te deu e viva segundo a Sua vontade, porque se você carrega e vive o nome de Deus, não adianta, a vitoria já é sua!

Então viva, sofra, lute, cresça, aprenda, se supere, que no final Deus sempre vai estar lá para cumprir o Seu propósito contigo!

By Manu Favatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...