Render-se a Deus

Mãos ao alto!
Você deve ter escutado bastante essa frase em filmes policiais, nao é?
Já parou para pensar por que o policial sempre fala isso ao bandido?

O bandido tem que estar com as mãos para o alto para que o policial tenha certeza que o bandido se rendeu. Se as mãos dele estiverem segurando algo, ele solta e as levanta de uma forma que o policial possa ter todo o controle da situação.

E quanto a nós? Deus quando quer o controle da situação, nós realmente nos rendemos?

Claro que Deus não é um policial e nem nós somos bandidos, porém o ato de rendição perante a Deus deve ser feito da mesma forma. Deus nos aponta o dedo, ou seja, Ele nos escolhe, e devemos levantar nossas mãos, deixando tudo que estamos segurando em nossas vidas para nos render a Ele.

Deus quer mudar a nossa história, quer nos dar uma vida nova nesse ano novo, e  para isso temos que dar a Ele o sinal de "eu desisto", o levantar das mãos, a bandeira branca, para que Ele possa saber que agora é com Ele,  que agora estamos prontos a obedecê-Lo e seguir Seus propósitos, para que possamos receber tudo aquilo que Ele tem para nós.

Nesse ano que termina temos que agradecer a Deus por tudo aquilo que recebemos e nos desprendermos de tudo aquilo que nos impede de viver uma vida de entrega total a Ele, uma vida de valor!

Em 2012 RENDA-SE A DEUS! Mostre a Ele que você desiste e que se entregar!

Tenha Um Ano Novo cheio de bênçãos!


By Manu Favatto 

Um comentário:

  1. Amiga,que 2012 seja cheio de benção pra todos nós.Amém.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...