Você está se vestindo de forma elegante, como uma Mulher de Deus?

Meninas, vamos fazer uns testes para saber se estamos nos vestindo de forma adequada?


1º TESTE:

Levante as mãos o mais alto que você puder...
Pronto! Agora veja se a barriguinha está aparecendo! Hummm... Se está aparecendo, mesmo que seja um pedacinho, esqueça... Essa roupa não é para você...

Lembre-se que o seu lindo umbiguinho é para ser mostrado apenas para o seu esposo...!




2º TESTE:

Abaixe-se, curve o seu tronco, como se estivesse adorando a Deus... Olhe para os seus seios... E aí, o que você está vendo hein?
Está aparecendo alguma coisa? Hummm...

Se estiver aparecendo um pouquinho que seja dos seus seios ou o "reguinho"! Essa roupa não é para você...


Dica: Existem faixas, rendinhas ou até mesmo camisetas que a gente pode usar embaixo dessas blusas ou vestidos decotados, para guardar o nosso colo e assim ficamos mais à vontade e certamente mais elegantes!

3º TESTE:

Com a ajuda da sua mãe ou de uma amiga, vire de costas, e peça para ela ver se aparece a marca da sua lingerie, se a calcinha está marcando o seu bumbum. Hummm... Se estiver marcando a sua roupa, ou quem sabe dá até para ver a cor da calcinha... Essa roupa não é para você...

Dica: Existem uns shortinhos ou bermudas que podemos usar para que não fique marcando as roupas. Quando a lingerie marca a roupa, não é nem questão de vestimenta cristã, mas fica muito deselegante.


Aproveitando esse teste, vou deixar mais uma dica. Quando a gente usa vestidos ou saias, devemos também usar shorts ou bermudas por baixo.
Imaginem a situação meninas... Estamos de vestido, lindas andando na rua, de repente bate um vento... Hiiiiiii... Aparece tudinho... rsrs..! Vamos nos prevenir?

4º TESTE:

Veja se entre as suas pernas, a sua saia ou o seu vestido fica transparente ou até mesmo a sua blusa... Hummm... Se estiver transparente, essa roupa não é para você...

A transparência é muito bonita, mas devemos nos atentar quanto ao grau da transparência e a ocasião em que devemos usar esse tipo de roupa, certo?

Dica: Usar anágua não é "démodé", elas existem meninas e são para ser usadas, ok? E se a blusa for transparente, podemos usar camisetas por baixo para não expor os nossos seios e nem as nossas costas. 


5º TESTE:


Agora sentadas vamos fazer 2 testes em um só...!
Se estiver de vestido, vamos analisar o cumprimento do vestido... Será que temos que complementar colocando a bolsa em cima? Hummm... Se você responder que sim... Essa roupa não é para você!




Agora se estiver de calça, repare se seu "cofrinho" está aparecendo... Hummm... Se estiver, mais uma vez, essa roupa não é para você!




Pronto meninas... Testes feitos e dica dadas... Vamos sempre lembrar que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, e devemos guardá-lo para os nossos maridos! 


Somos a LUZ desse mundo e por onde passarmos, devemos levar a presença do Senhor Jesus, pois somos testemunhas dEle. Devemos ser referência para as jovens que estão vivendo longe da presença de Deus e quando elas olharem para nós, elas venham nos admirar, certo?!


Teste e Dicas By Helena Tennure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...