O que sai da sua boca edifica?

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção." Efésios 4:29-30



Não devemos falar palavrões. Não há palavrões no vocabulário da pessoa nascida de Deus.

A Bíblia diz que a boca fala do que está cheio o coração. Se a sua boca fala palavras que não edificam e que envergonham o nome de Jesus, o seu coração não está puro como deveria.

Pessoas costumam aderir essa prática devido a convivência com outras pessoas que também tem esse constante hábito. 

A todo momento escutamos essas palavras, seja na escola, na faculdade, no trabalho, na rua e em alguns casos até mesmo dentro de casa e na igreja (que envergonhante, mas não podemos esconder a realidade! A igreja recebe todo tipo de gente. Há 4 tipos de crentes: o forte, o fraco, o menino e o carnal).

Mas há uma grande diferença entre conviver com essas pessoas e aderir seus costumes para a nossa vida. 

Quem é de Deus faz a diferença. 

Não pense que essa diferença é vista quando a nossa vida está a mil maravilhas. Há pessoas que pensam que fazer a diferença é ser rica, realizada, ter tudo o que quer e um excelente testemunho material. Grande engano! 

Fazer a diferença vai muito além do que isso. É justamente conviver com diversos tipos de pessoas incrédulas mas ao mesmo tempo exalar o perfume de Jesus e dar um testemunho perfeito de caráter e conduta a todos ao redor.

Fonte Adriana Oliveira Rios
Mensagem de Mulheres Adoradoras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...