Dicas para passar o Dia dos Namorados Solteiro ou Namorando



Hoje é o dia que os solteiros se gabam por que são solteiros, os namorados se gabam por estar namorando, os desesperados ficam pensando "Por que eu?", ou se for desesperada faz uma maratona de filmes patéticos, chocolate e sorvete. E se for homem volta a se gabar, chama os amigos e joga vídeo game. Para todos os tipos citados eu deixo dois versículos, um para os desesperados, para que não estimulem algo que não precisa ser neste momento, porque o que vem de Deus é o melhor. 

"Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor." Provérbios 19:14

Esse texto pode ser usado para mulheres também. E para aqueles que não conseguem ver alguém solteiro eu deixo outro versículo:

"Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar pelas gazelas e pelas corças do campo: não despertem nem provoquem o amor enquanto ele não o quiser." Cantares 2:7



Então neste dia, se você está namorando, noivo ou casado, glorifique a Deus porque Ele te deu um presente. Para aqueles que estão solteiros confie em Deus e deixe Ele suprir a suas necessidades. E que nesse dia e em todos, possamos glorificar a Deus e não murmurar. Não vamos criar contenda por causa de um dia somente, mas exaltemos a Deus em tudo.
Escrito por Diogo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...