Sei que não é fácil… mas é possível… e te falo… VALE A PENA!

Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” Salmos 126:6
Na caminhada do dia-a-dia nos deparamos sempre com situações adversas, e isso tanto para quem é cristão ou não… faz parte da vida!
A diferença que existe é a forma que se passa por essas situações. Quando estamos andando de mãos dadas com Jesus, encontramos Nele, suporte, direção, paz em nosso espírito e a certeza que por pior que a situação pareça ser, temos a certeza que Deus abrirá uma porta, e aparecerá uma luz no final do túnel. Essa é uma das promessa que Ele nos deixou. (“Neste mundo vocês terão aflições, mas tenham ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33)
Como eu disse que em cada post vou contar um pouquinho sobre mim, então vamos lá…
Em Dezembro de 2012, eu me encontrava numa situação que aos meus olhos eu me vi totalmente sem saída… eu estava morando em um lugar a 2 meses apenas, e para complicar, era um lugar que eu não conhecia nada e nem ninguém, senão colegas de trabalho que conheci logo que me mudei, e aqui eu estava sozinha, longe de amigos e familiares (em outro post conto essa história, pois vim pra cá porque Deus mandou… rsrs) e aí vem… eu estava devendo uma grana preta.
Bem, eu não podia contar com meus familiares, com meus amigos e muito menos com colegas de trabalho que eu havia acabado de conhecer… me vi assim… somente eu e Jesus! Eu já havia passado por outras situações que precisei da ajuda de Deus, como foi para largar o vício do cigarro e bebidas, maus hábitos entre outras situações… mas dessa vez me senti literalmente sozinha com Jesus!
Não sei se vocês já se viram nessa situação, mesmo estando a anos na Igreja, só conhecendo Jesus apenas de ouvir falar, seja com histórias da Bíblia, ou com testemunhos que ouvimos… mas quando nos deparamos em situações que só temos a escolha de crer no milagre de Deus ou jogar tudo pro alto… e nessas horas, o que temos que fazer é buscar na palavra de Deus, e certamente nela encontraremos TODAS as respostas que precisamos.
Como está no título desse post que eu disse que nada é fácil, mas é possível… é disso que eu estou falando… Não foi fácil, eu me vi sozinha, sem poder pedir auxílio a ninguém, e apenas ESPERAR EM DEUS.
Ahhhhh!!!! Nosso Deus é maravilhoso e NUNCA DESAMPARA, NUNCA ABANDONA, NUNCA DECEPCIONA!!!! No último segundo da prorrogação… rsrs… Deus fez mesmo brotar água no deserto, e quando eu me vi, num escuro total, achando que eu teria que voltar atrás, envergonhada, humilhada e para as pessoas que eu estava tentando apresentar a elas Jesus, eu estaria levando para elas um cenário de um Deus que não teria sido tão fiel assim, Deus abriu uma porta, Deus fez um lindo milagre e me mostrou que quando nos apresentamos fiéis a Ele, quando nos colocamos como pessoas que reconhecem que sem Ele, sem sua direção não chegamos a lugar algum e quando estamos vivendo situações sem conforto para nós, a única coisa que nos resta é ADORAR E CONFIAR… Ele vem e faz um milagre!
RESULTADO .:. Paguei todas as minhas dívidas, e a partir daí venho vivido a provisão de Deus, o milagres de Deus e a multiplicação de Deus em tudo na minha vida!
Viva como diz essa música: Espera Ele vem… Confia Ele vem e faz um milagre!
Espero que esse Testemunho tenha edificado a sua fé…
Beijinhos,
Vanessa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...