Sempre há um recomeço para você!

Em Felipenses 3:13-14 diz: “É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frenteCorro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.”
Tenho vivido em minha própria vida, vários “recomeços“… e falo por experiência própria, que existe para todos um “novo começo” em Deus. E para que isso aconteça, não importa mesmo o seu passado, o que você já fez, quem você era… se verdadeiramente você quer deixar o seu passado no lugar que é dele, lá atrás, onde nada pode ser modificado, passou… e viver o novo de Deus!
O passado não pode tomar lugar algum em nossa vida, em nossa mente, em lugar algum, e sabe por que? Ele não muda, ele já passou, ele está lá atrás, e a única utilidade dele para nós, é para que os erros do passado não venha a se repetir, e que através dele a gente possa dividir com outras pessoas e ajudar a elas a saírem das mesmas prisões que um dia vivemos.
Olhe para frente, dê atenção aos seus sonhos, o que Deus tem colocado em seu coração… isso sim, deve ter lugar na sua vida… isso sim está lá na frente, e com fé, eles se tornarão reais.
Bem, é isso que tenho vivido, mesmo que eu já tivesse conhecido Jesus a anos, eu permiti me aprisionar, vivendo aquilo que o passado não queria que eu largasse, e dessa forma, eu não enxergava o que estava lá na frente, o que Deus tinha pra mim.
Um dia cansei de estar presa, e dei um basta e disse: CHEGA, EU SEI QUE DEUS TEM UM FUTURO MARAVILHOSO PRA MIM, NÃO QUERO VIVER MAIS EM ALGO QUE SÓ ME ENGANA, QUE SÓ ME FAZ SOFRER! NÃO É ISSO QUE ESTÁ NO MEU CORAÇÃO! Pronto… era tudo o que Deus queria ouvir de mim, e em 3 anos minha vida muda diariamente, estou vivendo novas experiências, estou experimentando o que é “bom, perfeito e agradável”.
Sei que não é fácil… mas é possível… e te falo… VALE A PENA!
Beijinhos,
Vanessa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...